Quem não quer ter um lindo  batom tendência? É, mas acontece que um batom da MAC, por exemplo, não é todo dia que podemos comprar, ou às vezes compramos, mas não  queremos (entenda, não podemos ...haha) usar a todo momento, no dia-a-dia...ir ali na padaria da esquina no maior "bapho"...haha
Mas, para quem é vaidosa e não abre mão de desfilar seu charme com ares de quem acabou de sair do melhor salão de beleza da cidade, e de quem foi maquiada com os produtos mais chiques, não se desanime: viajando pelos blogs e afins encontrei essa super dica (testei, amei e aprovei): gloss vermelho + corretivo em um tom clarinho e...tchanrammmm =  batom Snob da Mac! Segue aqui o vídeo da Mary explicando tudo direitinho!

 E vai aqui uma contribuição minha: não só com corretivos e gloss você poderá montar seu novo batom, você poderá usar e abusar da criatividade: gloss + batom nude + sombra (isso mesmo, sombra!) nos tons vermelho, rosa, vinho, etc...ou seja, o que  seu (bom) gosto e sua imaginação permitirem. A dica da Mary é show, mas os lábios ficam ressecados, e como a própria explica bem no vídeo, é aconselhável usar um protetor labial de leve pra finalizar!
 Esse vídeo faz parte do canal da marybismaki. Lá tem várias dicas de maquiagem e cabelos. Vale muito a pena conferir!


*** Beijinhos ***

0 comentários:

Postar um comentário